Partido Avante realiza evento de filiação da ex-prefeita Gilda Kirsch e composição da Executiva 2021 em Parobé

O encontro ocorreu na sexta-feira (22), na Sociedade Cultural e Recreativa de Parobé.
Publicado em 26/10/2021 15:38 | Atualizado em 26/10/2021 15:39 Off
Por Alan Júnior

Fotos: Divulgação/Avante Parobé

Na noite da última sexta-feira (22), na Sociedade Cultural e Recreativa Parobé (Masterhall Eventos), ocorreu o jantar de confraternização do Partido Político Avante 70, na cidade de Parobé. O presidente estadual do partido, Anderson Dorneles (Ex Assessor Presidencial 2008-2014) presidiu o ato de filiação partidária e criação da Executiva do partido.

Conforme as informações do partido, o evento contou com grande participação da comunidade parobeense, apoiadores, lideranças de vários segmentos e representantes de diversas siglas partidárias do município. Houve ainda grande participação feminina no encontro, que teve a apresentação da dupla sertaneja Ellen e Sabrina.

Durante a confraternização ocorreu o ato de filiação partidária da ex-prefeita de Parobé, Gilda Kirsch (Partido Avante), que governou o município nas gestões 2004-2008, 2008-2012. Além disso, também estiveram presentes diversos políticos do Estado, empresários da região, vereadores e o também ex-prefeito de Parobé, Irton Feller(MDB).

O presidente do estadual do Avante exaltou a importância de ter uma mulher a frente do partido na cidade de Parobé. “Gilda tem um grande conhecimento na área da Saúde, que está sendo o principal mecanismo de combate a pandemia, que assola o país. Em Brasília, estava em contato direto com a Gilda viabilizando os projetos sociais de Casas Populares”. Anderson ressaltou ainda a capacidade de Gilda criar projetos e buscar recursos para o município.

Em seu discurso, Gilda falou sobre a importância da valorização do ser humano na gestão pública. “Estou muito alegre de estar vivendo este momento de filiação ao Avante 70. O Avante chegou em Parobé para junto com as demais forças politicas lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade” disse. Ela também comentou sobre as próximas eleições e se colocou a disposição do partido para a construção de um grande projeto, “que visa o resgate da auto-estima da nossa comunidade”.

Formação do Diretório Municipal do Avante Parobé

Presidente: Gilda Kirsch
Primeiro vice-presidente: Rita Vargas
Segundo vice-presidente: Nice Chaves
Secretário Geral: Paulo Vianei
Primeiro Secretário: Eduardo Nunes
Segundo Secretário: Maria Goreti Franco
Tesoureiro: Geazi Antunes
Líder Juventude Avante: Leandro Socol

>> Deixe sua opinião: