Geral

Perca o medo de falar em público no Senac Taquara

Curso auxilia participantes a desenvolver segurança, clareza e técnicas de comunicação

Falar em público com segurança e clareza é uma habilidade cada vez mais valorizada no mercado de trabalho e na vida pessoal. Pensando em desenvolver essa competência, o Senac Taquara está com inscrições abertas para o curso Dicção, Desinibição e Oratória. As aulas iniciam no dia 14 de abril e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Com carga horária de 30 horas, a capacitação trabalha técnicas voltadas à comunicação eficaz, ajudando os participantes a se expressarem com mais confiança em diferentes situações, como apresentações, reuniões, entrevistas e exposições em público. Durante o curso, os alunos aprendem sobre dicção, que envolve a correta articulação e pronúncia das palavras, além de práticas para desenvolver desinibição e melhorar a postura ao se comunicar.

A formação também aborda princípios de oratória, explorando estratégias que contribuem para uma fala mais organizada, clara e persuasiva. Em um cenário cada vez mais conectado e dinâmico, saber se comunicar bem tornou-se um diferencial importante para quem busca se destacar profissionalmente.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac Taquara. Mais informações pelo telefone (51) 3376-6366, WhatsApp (51) 99125-1638 ou presencialmente na escola, localizada na Rua General Frota, 2661, bairro Centro – Taquara.

Serviço – curso Dicção, Desinibição e Oratória (30h)

Onde: Senac Taquara

Início das aulas: 14 de abril

Dias: terças e quintas-feiras

Horário: 19h às 22h

Inscrições: pelo site do Senac Taquara

Informações: (51) 3376-6366 ou WhatsApp (51) 99125-1638

Endereço: Rua General Frota, 2661 – Centro – Taquara