Geral

Poço de água seca no Alto Riozinho e Prefeitura anuncia medidas emergenciais

Administração de Riozinho prevê início dos trabalhos de aprofundamento do poço nas próximas semanas para normalizar abastecimento
Reprodução

A Prefeitura de Riozinho informou, por meio de pronunciamento em vídeo do prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão) e do vice-prefeito Adriano Bauer, que o poço de água da localidade do Alto Riozinho secou nos últimos dias, afetando cerca de 83 famílias. O comunicado foi divulgado na quinta-feira (31).

Segundo a administração municipal, já está sendo contratada uma empresa para realizar o aprofundamento do poço, com o objetivo de restabelecer o abastecimento de água na região. A previsão é de que os serviços iniciem na próxima semana, no mais tardar na seguinte, após a finalização da documentação necessária.

Durante a gravação, o prefeito e o vice destacaram que a equipe da Prefeitura está empenhada em buscar uma solução rápida para o problema. O vice-prefeito Adriano afirmou que “trabalhos estão sendo realizados dia e noite” para minimizar os transtornos enfrentados pela comunidade.