Polícia
  PRISÃO EM IGREJINHA

Polícia Civil de Igrejinha prende suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido no interior do município

Crime ocorreu no dia 12 de abril
Foto: Divulgação/Brigada Militar

No final da tarde de terça-feira (19), a Polícia Civil de Igrejinha, com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Gramado, prendeu uma suspeita de ter participado de um homicídio, ocorrido em Serra Grande, localidade do interior de Igrejinha.



No dia 12 de abril, por volta de 2h20min, criminosos executaram L. M. F., com tiros de pistola 9mm, e deixaram o corpo na estrada. O carro da vitima, que seria morador de Canela, foi localizado queimado na cidade de Parobé.

Logo após o crime, policiais do setor de investigação da DP de Igrejinha compareceram ao local e iniciaram buscas por imagens que auxiliassem a elucidação do crime.

Conforme os policiais, o provável trajeto utilizado pelos criminosos fez com os agentes da Polícia Civil obtivessem imagens relevantes, que culminaram com a identificação de uma mulher, que acompanhava a vítima momentos antes do crime. A suspeita, E.O.G., era conhecida dos policiais civis de Gramado, que auxiliaram na investigação.

De acordo com o delegado Gustavo Bermudes, substituto na DP de Igrejinha, o apoio da comunidade tem sido fundamental para as investigações, em virtude das imagens fornecidas, além do intercâmbio de informação entre as delegacias e o trabalho dos policiais da delegacia de Igrejinha, que trabalharam de forma ininterrupta durante o final de semana e feriado, conseguindo prender um dos suspeitos do crime no período de uma semana.

As investigações continuam e a Polícia Civil buscará esclarecer a real motivação do crime, bem como outros indivíduos envolvidos.