Polícia
  POLÍCIA

Polícia Civil prende em Taquara dois acusados de assalto em Parobé

Crime ocorreu no começo deste ano e investigação da polícia prendeu os acusados neste sábado (9).

Na manhã deste sábado (09/04), policiais civis da Delegacia de Parobé, coordenados pelo delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, em ação visando ao enfrentamento de roubo de veículos no município, prenderam temporariamente, em Taquara, dois autores de crime praticado em Parobé.

Na ocasião, em 31 de janeiro deste ano, mediante o emprego de arma de fogo, os indivíduos abordaram um casal e subtraíram o veículo. Na fuga, acabaram colidindo o automóvel em via pública.

De posse dos dados iniciais, a investigação, após diversas diligências, identificou que os autores residiam em Taquara e já possuíam diversos antecedentes policiais, dentre os quais, roubo qualificado, homicídio doloso, adulteração de sinal de veículo, falsificação de papel moeda, dentre outros.

O delegado informo que representou pela prisão de ambos, bem como cumprimento de mandado de busca e apreensão, diligências que restaram positivas com a prisão dos criminosos, os quais foram reconhecidos pessoalmente. Após os procedimentos de praxe os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional.