Polícia
  LUTA CONTRA O CRIME

Polícia Civil prende mais um membro de facção que expulsava moradores de casa em Taquara

A prisão do homem de 26 anos foi realizada no bairro Eldorado.
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Taquara

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Taquara, coordenada pelo delegado Marcos Falcão, dando continuidade a Operação Concórdia prendeu mais um indivíduo envolvido em facção criminosa que expulsava moradores de suas residências e fazia o local de ponto de tráfico de drogas.

Na tarde desta quarta-feira (20), um homem com iniciais H.R.T., de 26 anos, foi preso no bairro Eldorado, local onde acontece o tráfico de drogas por membros de facção criminosa.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido ao posto de saúde para exames de lesão. Em seguida, foi levado à Delegacia para procedimentos de praxe e será encaminhado ao sistema prisional.

Operação Concórdia

Nesta terça-feira (19), durante a operação para reprimir o crime organizado e o tráfico de drogas, seis pessoas foram presas e diversos objetos foram apreendidos.

Membros da organização criminosa, utilizando de violência e armas de fogo amedrontavam moradores, expulsando-os das próprias residências da localidade de Santa Cruz da Concórdia, zona rural de Taquara.

A Polícia Civil reforça a necessidade da colaboração da população e por isso disponibiliza um número de disque denúncia. O WhatsApp para denúncia anônima é (51) 98443-3481.