Polícia
  INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil recupera mesa de bilhar furtada de bar em Três Coroas

Homem acusado do crime foi identificado e responderá a inquérito em liberdade; ele alegou que estava fazendo serviço de frete.
Fotos: Divulgação/PC

A Polícia Civil, através da Seção de Investigação da Delegacia de Três Coroas, informou que identificou o veículo e o homem responsável pelo furto de uma mesa de bilhar. O crime foi cometido por volta das 22 horas da terça-feira (7/6), quando o estabelecimento comercial já estava fechado.

Segundo a polícia, iniciadas as investigações, com a ajuda das câmeras de monitoramento de Três Coroas e demais estabelecimentos, foi possível verificar o momento exato em qu a mesa foi subtraída do bar. A ação foi considerada audaciosa pelos policiais.

Dando continuidade às apurações, foi possível identificar o modelo do veículo, um Ford Courrier, com caçamba e cor prata, bem como a placa e o seu proprietário. Após ser identificado, o homem acabou colaborando e devolvendo a mesa anteriormente subtraída, tendo alegado que estava atendendo a um serviço de frete para terceiros, os quais não quis declinar.

A polícia acrescentou que, como já havia passado o período de flagrância do delito, o homem foi interrogado e responderá em liberdade. A mesa de bilhar foi restituída ao proprietário.