Polícia
  INVESTIGAÇÃO

Polícia de Três Coroas identifica autor de furto de bicicleta

Objeto furtado foi recuperado em Sapiranga nesta quarta-feira (6/4).
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Três Coroas identificaram, através de câmeras de monitoramento, o autor de um furto de bicicleta ocorrido no dia 4 de abril, por volta de 17h40min. O fato aconteceu no estacionamento de um supermercado localizado no Centro.

Segundo o delegado Ivanir Caliari, através de investigações, foi possível identificar que o acusado estava acompanhado de um segundo homem ainda não conhecido, ambos utilizando um veículo GM Celta vermelho, cujas placas foram identificadas através do monitoramento eletrônico do município. Nesta quarta-feira, os policiais foram até o bairro São Jacó, em Sapiranga, e localizaram o suspeito e seu veículo.

Diante das imagens consideradas de qualidade pela polícia, que captaram a participação no crime do acusado, o homem confessou o delito e colaborou, entregando a bicicleta aos policiais. Como já se passou dois dias do fato, não houve mais situação de flagrante, e o homem foi interrogado e responderá ao inquérito em liberdade. Segundo o delegado Caliari, o acusado será indiciado por furto qualificado.