Polícia

Polícia identifica homem acusado de furtar motos em Igrejinha e Três Coroas

Em um dos casos, homem indicou onde moto estava; noutro, aceitou compensar a vítima financeira por não dizer onde que veículo se encontrava.
Imagem flagrou acusado de furtar motocicleta em Três Coroas e Igrejinha. Divulgação

Agentes da Polícia Civil cumpriram, nesta quinta-feira (23), mandado de busca e apreensão em Parobé numa investigação destinada ao combate a crimes de furtos de motocicletas praticados em Igrejinha e Três Coroas. O suspeito, um homem de 29 anos, foi identificado e confessou o envolvimento nos dois delitos, tendo declinado onde estava a motocicleta subtraída em Três Coroas, a qual foi recuperada e devolvida à vítima.

Após confirmar que não sabia onde estava a motocicleta subtraída da vítima de Igrejinha, o investigado se dispôs a efetuar o seu ressarcimento financeiro em razão do prejuízo causado, vindo a responder em liberdade pela prática dos crimes cometidos nos dois municípios. O delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pelas delegacias de Igrejinha e Três Coroas, referiu a importância das câmeras de vigilância nos municípios, destacando a qualidade e a abrangência do monitoramento existente em Três Coroas. “Fundamental para diversas das nossas investigações”, reforçou.

Proprietária recebeu sua moto devolvida pela Polícia Civil. Divulgação