Polícia prende homem apontado como principal suspeito de homicídio em Igrejinha

Crime ocorreu no início de junho na localidade de Invernada.
Publicado em 03/08/2021 17:23 | Atualizado em 03/08/2021 17:24 Off
Por Rádio Taquara
Divulgação

Agentes da Polícia Civil de Igrejinha cumpriram, na tarde desta terça-feira (3), mandado de prisão preventiva contra um homem de 19 anos. Segundo o delegado Ivanir Caliari, ele é suspeito de ser o principal articulador de homicídio ocorrido no início de junho, na localidade de Invernada, em Igrejinha.

Conforme o delegado, o suspeito teria se desentendido e entrado em luta corporal com a vítima e seu irmão horas antes de se dirigir até a casa deles com armas de fogo, dessa vez na companhia de pelo menos mais três pessoas, para executar a morte. O desentendimento, segundo a polícia, seria em razão da negociação de entorpecentes entre o suspeito preso, que seria traficante naquela localidade, e a vítima, a qual, segundo relatos testemunhais, não teria recebido a droga prometida pelo primeiro para fazer um frete de mudança.

Além do homem preso nesta terça-feira, outros dois investigados já tinham sido capturados pela Polícia Civil em razão de prisões preventivas decretadas por conta do mesmo crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara, onde aguardará a definição da casa prisional a qual será encaminhado.

>> Deixe sua opinião: