Caixa Postal 59

Política é uma arte dinâmica que precisa ser realizada a favor do Rio Grande do Sul e dos gaúchos

Vereador Adriano Azeredo
2° Vice-presidente da Associação de Vereadores do MDB do RS;
Presidente Municipal do MDB de Parobé.

Neste ano de eleições, estamos presenciando o quão dinâmica é a política, tanto nos municípios, no estado, no País e no mundo. Por vezes, ela pode parecer contraditória, considerando que temos que pensar no bem comum e não em posições individuais. O que nos faz tomar decisões assertivas e não nos agarrar em uma posição errônea por ego ou orgulho. Em tempos de extremismos, o Centro Democrático deve mostrar sua força.

A primeira coisa que temos que lembrar é de que, ao fim da eleição, todos devemos continuar o trabalho em favor da população. E isto tem sido feito em nosso estado nos últimos oito anos. Primeiro com o governo do nosso governador Sartori, quebrando barreiras e cortando na carne para solucionar os problemas do Rio Grande. Foi ele que inaugurou uma agenda de reformas, buscando o equilíbrio financeiro. Após, com o governo Leite, continuamos trabalhando juntos na continuidade desta agenda e das melhorias para a população.

Aqui falo como Adriano Azeredo, vereador e militante do MDB, que meu desejo seria ter a candidatura própria, com o nome do nosso querido deputado estadual Gabriel Souza como candidato a governador. Infelizmente, no momento, em função do dinamismo político, vejo uma dificuldade de conseguirmos uma candidatura com a composição de forças possíveis para nos levar ao segundo turno.

Dito isso, estou aqui para expressar meu total apoio ao deputado Gabriel Souza e à união do Centro Democrático, formando uma frente capaz de ganhar a eleição, em conjunto com o PSDB. Precisamos manter o RS no caminho certo, da responsabilidade com o dinheiro público, com foco no interesse público e coletivo em primeiro lugar. Assim, unidos, poderemos dar continuidade ao trabalho e as melhorias que o nosso Rio Grande precisa para atender bem a nossa gente.

Que no próximo domingo (31/07), possamos mostrar a força do MDB na nossa convenção Estadual e, juntos com os demais partidos do Centro Democrático, conquistarmos mais uma vitória para o Rio Grande do Sul.

Os artigos publicados no site da Rádio Taquara não refletem a opinião da emissora. A divulgação atende ao princípio de valorização do debate público, aberto a todas as correntes de pensamento.
Participe: jornalismo@radiotaquara.com.br