Ponte da Rua Chile será reaberta para a passagem de veículos em Taquara

Passagem no Bairro Empresa estava fechada desde abril.
Publicado em 29/07/2021 17:29 Off
Por Vinicius Linden

A ponte sobre o Arroio Sonda, localizada na Rua Chile, no Bairro Empresa, em Taquara, será reaberta para a passagem de veículos na noite desta quinta-feira, 29 de julho. O local está recebendo uma nova camada de asfalto para a conclusão da obra. Segundo o secretário de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Trânsito, Bruno Cardoso, a conclusão dos trabalhos tem previsão para esta sexta-feira, 30.

Desde abril que a ponte está fechada para a passagem de veículos, por conta de seu estado danificado. Foi necessária a demolição da antiga estrutura, para que fosse construída uma nova instalação. No mês passado, os trabalhos para a reconstrução da ponte foram iniciados, e já estão em fase de conclusão.

Na tarde desta quinta-feira, o local recebeu a base do asfalto, antes da liberação do trânsito para esta noite. O secretário Bruno lembra que, nesta sexta-feira, pela manhã, a ponte será novamente fechada para a aplicação do asfalto em sua cabeceira. “Temos a previsão de concluir tudo no turno da tarde, e assim reabriremos em definitivo esta importante passagem para a comunidade”, conclui.

Obra iniciada em junho está em fase de conclusão
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara
>> Deixe sua opinião: