Geral
  DOAÇÃO

Posto de Saúde de Riozinho promove campanha de arrecadação de roupas e alimentos

Doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social ou no Posto de Saúde Central de Riozinho
Foto: Divulgação/Prefeitura de Riozinho

Durante o mês de junho, a equipe do Posto de Saúde de Riozinho promoveu uma campanha de arrecadação de roupas e alimentos, que serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade social do Município.

Na tarde de segunda-feira (11), o Secretário Municipal de Saúde, Ramão Corso, juntamente com servidores da área da Saúde, entregou as doações à Secretaria Municipal de Assistência Social, para que seja feita a distribuição entre os mais necessitados.

De acordo com a prefeitura de Riozinho, a ação partiu de uma iniciativa própria da equipe de Saúde, visando contribuir com a Assistência Social, além de incentivar a solidariedade entre os usuários do posto de saúde.

“É importante que cada um faça um pouquinho, para que no final, através de pequenas ações sociais, possamos ajudar a aquecer e salvar vidas. Foi pensando nisso, que os funcionários do Posto de Saúde decidiram promover a arrecadação de alimentos e roupas, com meu total apoio e incentivo” ressaltou o Secretário de Saúde de Riozinho.

Interessados em colaborar poderão encaminhar doações de roupas e alimentos diretamente na Secretaria de Assistência Social de Riozinho, localizada na rua Guerino Pandolfo, 580, no Centro, ou no Posto de Saúde Central.