Geral
  CADÊ A ÁGUA?

Prazo para retorno da água em 18 bairros de Taquara é estendido pela Corsan

Interrupção dos serviços se deve a interligação de rede

Previsto para ocorrer no início da tarde desta quarta-feira (25), o retorno do abastecimento de água em 18 bairros de Taquara foi estendido pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).



Segundo a companhia, a interrupção dos serviços se deve a interligação de rede, afetando os bairros Centro, Cruzeiro do Sul, Eldorado, Empresa, Fogão Gaúcho, Ideal, Jardim do Prado, Medianeira, Morro da Cruz, Morro do Leôncio, Mundo Novo, Nossa Senhora de Fátima, Petrópolis, Recreio, Sagrada Família, Santa Maria, Santa Rosa, Santa Teresinha e Tucanos.

Em atualização de nota, divulgada em seu site, a Corsan relata que a normalização do abastecimento de água está prevista para o final da tarde.

“Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”, completa a nota da companhia.