Pré-candidato do PDT ao governo do Estado fala na Rádio Taquara

Jairo Jorge está cumprindo agenda de visitas pelo Vale do Paranhana.
Publicado em 15/02/2018 16:51 Off
Por Vinicius Linden

Muda de árvore foi plantada por comitiva política no Parque do Trabalhador. Divulgação

O pré-candidato do PDT ao governo do Estado, Jairo Jorge, está cumprindo, nesta quinta-feira (15), uma agenda de visitas pelo Vale do Paranhana. Pela manhã, esteve em Taquara, onde participou do programa Painel 1490, da Rádio Taquara. Na ocasião, falou de seus planos para o desenvolvimento do estado. Jorge ainda participará, às 19 horas desta quinta-feira, de um seminário do PDT na Câmara de Vereadores de Parobé.

Ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge diz que a corrida pelo governo do Estado se ampara em sua gestão naquele município. Destacou como principais nortes a diminuição da burocracia e a redução da carga tributária, a fim de gerar o desenvolvimento do Estado. Segundo ele, a partir destas medidas, conquistou resultados significativos no aumento da receita da Prefeitura de Canoas, que propiciou a realização de diversas obras.

Jorge esteve acompanhado de comitiva do PDT. Entre os integrantes, o presidente estadual da sigla, o deputado Pompeo de Mattos. Segundo os membros do partido, o pré-candidato está percorrendo diversos municípios gaúchos a fim de divulgar a sua pré-candidatura. O plantio de uma árvore em cada município é uma das atividades. Em Taquara, foi plantada uma muda de Araçá no Parque do Trabalhador.

Assista a íntegra da entrevista:

>> Deixe sua opinião: