Preços atrativos e variedades de produtos levam bom público ao Liquida Tudo em Taquara

Presença dos visitantes superou expectativas dos organizadores
Publicado em 07/08/2021 22:33 Off
Por Cleusa Silva
Fotos: Cleusa Silva/Rádio Taquara

Organizado pelo Sindilojas Vale do Paranhana, com o apoio da prefeitura de Taquara, a feira do Liquida Tudo reuniu uma infinidade de atividades em sua programação, com preços atrativos e variedades de produtos, levando um bom público a Rua Coberta, na manhã e tarde deste sábado (07).

Circulando entre os estandes montados ao lado da Praça da Bandeira, por volta das 11h, a reportagem da Rádio Taquara pode observar a comercialização de roupas, calçados, acessórios, livros, produtos alimentícios, artigos para decoração, entre outros produtos, e até conhecer um pouco mais sobre energia solar fotovoltaica.

Conforme Atílio Fontoura, proprietário da empresa AFA Projetos e Instalações, o tempo bom contribuiu para que as pessoas saíssem de suas casas e fossem até a feira passear e aproveitar as ofertas. Em sua estante ele atendeu até moradores de Igrejinha, que estavam de passagem por Taquara.

“Nós somos parceiros do Liquida Tudo faz tempo. E hoje, com esse dia bonito, o pessoal está com vontade de sair de casa. A gente entregou bastante encarte e temos vários negócios em andamento. As pessoas estão querendo economizar e a conta de luz não para de subir. E a gente tem uma linha bem completa de energia fotovoltaica, para residências e prédios comerciais”, conta Atílio.

Primeira vez participando do Liquida Tudo, como consumidora e também como expositora, Tatiane Viana, da loja By Tati, ficou muito satisfeita com a participação no evento promovido pelo Sindilojas Vale do Paranhana e também com o local de realização do evento.

“Devido a pandemia eu até achei que não haveria muita movimentação, mas a participação do público superou minhas expectativas. E aqui também é um lugar bem estratégico, no Centro, e de fácil acesso pra todos. Isso contribui pra toda a movimentação durante a feira”, comemora Tatiane.

Sonia Bohnen, secretária executiva do Sindilojas VP, relatou que o evento reuniu 44 expositores, além de outros sete estandes com serviços, como a feira de empregos promovida pelo FGTAS/Sine, que trouxe sua unidade do Sine Móvel para Taquara.

“Na edição desse ano o público pode conferir estandes de roupas, calçados, acessórios, artesanato e diversos serviços, como elaboração de curriculos, cortes e penteados de cabelo, medição da pressão arterial, entre outros.

Na frente da Praça da Bandeira, também como parte das atrações do Liquida Tudo, foram montadas tendas de comercialização de artesanato, produtos coloniais e da agricultura famíliar de Taquara. E na parte da tarde, a criançada pode se divertir com a presença especial dos personagens Coringa, Arlequina, Elsa, Anna, Christopher e Olaf.

Conforme Nara Rost Kublick, presidente do Sindilojas VP, a movimentação durante a edição deste ano do Liquida Tudo superou as expectativas da entidade, que tomou todos os cuidados necessários relacionados a prevenção ao coronavírus.

“A movimentação ocorrida durante o evento nos deixou muito feliz, assim como ver que os visitantes tomando os cuidados necessários, usando máscara, o álcool em gel. E o nosso comércio precisava muito dessa retomada, de ver a população prestigiando quem é daqui. Então, a gente está muito satisfeita”, comemora a presidente do Sindilojas Vale do Paranhana.

>> Deixe sua opinião: