Geral
  NOTIFICAÇÕES DA CORSAN

Prefeita de Taquara orienta sobre notificações da Corsan enviadas aos moradores com poços artesianos

Segundo a prefeita Sirlei Silveira, notificações estão temporariamente suspensas
Foto: Reprodução

Tendo em vista o grande número de moradores de Taquara que receberam notificações da Corsan, por terem poços artesianos em seus terrenos, a prefeita Sirlei Silveira divulgou um vídeo em suas redes sociais, na terça-feira (31), orientando a comunidade sobre como proceder nesta situação.



“Eu quero assegurar a vocês que nós já entramos em contato com a diretoria da Corsan, em Porto Alegre, através do ex-secretário de Orçamento e Finanças, o Jefferson Müller, e ele nos trouxe a notícia de que foram suspensas as notificações”, relata a prefeita de Taquara.

A prefeita Sirlei explica ainda, nos próximos dias, deverá ser agendada uma reunião com a diretoria da Corsan, em seu gabinete, com a presença dos vereadores da base, que também estão buscando ajustar essa questão dos poços artesianos.

“O que eu posso lhes garantir, neste momento, é que nós tivemos um e-mail respondido pela Corsan, de Porto Alegre, que disse que as notificações foram suspensas. Então, você que recebeu as notificações, aguarde novas orientações mas, neste momento, não se preocupe em ir até a Corsan, ou em responder a essa notificação que você recebeu”, tranquiliza a prefeita de Taquara.