Prefeito de Campo Bom conhece trabalho desenvolvido no Centro Municipal de Atendimento à Criança de Parobé

Espaço conta com equipe múltipla de profissionais, incluindo pediatra, fonoaudiólogo, nutricionista e psicóloga.
Publicado em 17/11/2021 14:36 Off
Por Cleusa Silva

Tendo como objetivo conhecer o trabalho desenvolvido no Centro Municipal de Atendimento à Criança (Cemac), Dr. Carlos Francisco Steigleder, o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, esteve em Parobé, na terça-feira (16), observando as ações implementadas na área da saúde, em especial sobre esse espaço focado no bem-estar das crianças.

Inaugurado em agosto deste ano, o Cemac foi adaptado para oferecer atendimento para crianças, de zero a 12 anos, contando com uma equipe múltipla de profissionais, incluindo pediatra, fonoaudiólogo, nutricionista e psicóloga.

Acompanhado por sua chefe de Gabinete, Pâmela Ritter, e pela vereadora Gênifer Engers, Orsi foi recebido pelo prefeito Diego Picucha e pela secretária de Saúde de Parobé, Ana Elisa de Lima.

“O atendimento de qualidade para as crianças é um compromisso que assumimos e que vem tendo total atenção da Administração. Estamos felizes de podermos efetuar essa troca de conhecimentos e de experiências junto a Campo Bom, uma cidade também conhecida pela excelência que tem com o cuidado com a saúde de sua comunidade”, destaca o prefeito de Parobé.

>> Deixe sua opinião: