Prefeito de Igrejinha vai a Brasília em busca de recursos e parcerias para o município

Leandro Horlle esteve em diversos gabinetes parlamentares e em Ministérios, em agendas oficiais. 
Publicado em 01/10/2021 10:20 Off
Por Alan Júnior

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Igrejinha

O prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, esteve durante esta semana em Brasília (DF), participando de reuniões administrativas em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.

Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Willian Procksch (PP), ambos foram recebidos por deputados e senadores, e apresentaram projetos da administração municipal para os próximos anos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, agricultura, turismo, esporte e lazer.

No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no Ministério do Turismo, e no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), os representantes trataram de assuntos técnicos pendentes e futuros e apresentaram as principais demandas do município.

Segundo Leandro, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudam a desenvolver e colocar em prática projetos e ações no município.

“Trouxemos para Brasília importantes pautas para que possam, em breve, tornarem-se realidade. Foram inúmeras agendas com parlamentares, representantes dos ministérios e com o Presidente do INSS, que certamente trarão significativos retornos para a população de Igrejinha”, comentou o prefeito.

>> Deixe sua opinião: