Geral
  REFORÇO POLICIAL

Prefeito de Rolante busca aumentar o efetivo da Brigada Militar que atua no município

Durante audiência também foi solicitada uma viatura nova para Rolante
Foto: Divulgação/Cleber Zaro

Com o objetivo de aumentar o efetivo da Brigada Militar que atua em Rolante, o prefeito Pedro Rippel recentemente esteve reunido com o Subcomandante da Brigada Militar, coronel Douglas da Rosa Soares. Durante a audiência, Rippel também solicitou uma viatura nova para o quartel do Município.

“Precisamos de reforço no efetivo, tendo em vista que há um grande déficit de policiais militares em Rolante. Sabemos que a Brigada Militar não mede esforços para que a comunidade esteja segura, mas para que possa desempenhar seu trabalho de forma adequada o Destacamento de Rolante precisa de reforços. A Administração Municipal é parceira tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Civil, repassando recursos, através do Consepro, e viabilizando tudo que podemos para tentar melhorar as condições de trabalho destes profissionais que são tão importantes para a comunidade”, salienta o prefeito de Rolante.

Conforme a administração municipal de Rolante, o coronel Douglas Soares comprometeu-se a analisar o pedido do prefeito Rippel, junto ao Comando Regional do Litoral Norte, no intuito de tentar atender as demandas solicitadas.