Geral

Prefeito de Rolante se reúne com Secretário Estadual de Logística e Transportes

Prefeito Pedro Rippel (esq.) busca apoio para solicitar a a drenagem pluvial na ERS-239, no Bairro Rio Branco.
Foto: Divulgação/Gabinete Secretaria de Logística e Transportes

Na última segunda-feira (19), o prefeito de Rolante,Pedro Rippel, participou de uma audiência com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella. O encontro teve o objetivo de solicitar o apoio do secretário para que seja feita a drenagem pluvial na ERS-239, próximo à rua Leopoldo Franck, no Bairro Rio Branco.

Durante a reunião, Rippel explicou que, nos períodos de cheias, a Rua Leopoldo Franck e várias outras adjacentes ficam inundadas, prejudicando muitos os moradores que acabam tendo suas residências invadidas pela água.

“O secretário Costella comprometeu-se em atender a nossa demanda o mais breve possível para que possamos resolver este problema que afeta muitos moradores do Bairro Rio Branco. Infelizmente episódios de cheias têm sido muito frequentes nos últimos tempos e precisamos tomar medidas para solucionar os problemas que afetam a comunidade”, salienta o prefeito de Rolante.