Prefeito de Parobé viaja a Brasília e vice-prefeito Alex Bora assume compromissos na prefeitura

Diego Picucha deve retornar ao Rio Grande do Sul na quarta-feira (11)
Publicado em 09/08/2021 14:36 | Atualizado em 09/08/2021 14:42 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Desde a manhã desta segunda-feira (09), a prefeitura de Parobé está a cargo do vice-prefeito Alex Bora. O prefeito Diego Picucha, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Friedrich, viajou para Brasília/DF. E antes da viagem ele transmitiu o cargo para o vice Alex, que ficará no comando da administração municipal até o retorno do prefeito Picucha, que deve ocorrer na quarta-feira (11).

Conforme o prefeito de Parobé, ele vai acompanhar os projetos já encaminhados com deputados federais e nos ministérios, além de prospectar mais recursos para investimento para o município.

“Temos projetos protocolados e em fase de liberação dos recursos, por isso, a importância de estarmos sempre fazendo o monitoramento, além de batalharmos sempre por novas emendas parlamentares”, enfatiza Picucha.

“É motivo de alegria estar vice-prefeito e assumir interinamente a prefeitura. Minha vida sempre estará a serviço da minha terra e fazendo o que estiver ao meu alcance por uma cidade cada vez melhor”, destaca o vice-prefeito e agora prefeito interino de Parobé.

>> Deixe sua opinião: