Geral

Prefeito se reúne com representantes da Caixa para tratar sobre captação de recursos em Parobé

Picucha abordou financiamento e linhas de crédito para a execução de novas obras, em especial referentes ao PAC 3, do Governo Federal
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

O prefeito de Parobé Diego Picucha esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (03), com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). O encontro debateu os convênios vigentes entre a administração municipal e a instituição bancária, bem como abordou financiamento e linhas de crédito específicas para a execução de diversas novas obras no município, em especial referentes ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 3, do Governo Federal.

Picucha recebeu o coordenador de Filial da CEF de Novo Hamburgo, Augusto Lanner Cardoso, e a gerente Executiva da CEF, Bianca Otterbach.

“Temos vários projetos de obras e ações em prol da qualidade de vida da comunidade e a parceria com a CEF nos auxilia na captação de recursos fundamentais para a execução dos mesmos”, define Picucha.

Participaram da reunião ainda a secretária de Planejamento Josiane da Rosa, o secretário da Fazenda Cleiton Melha Rothmund, o vereador Gilberto Gomes, o assessor técnico de projetos da Secretaria de Planejamento Renato Bonadiman e a assistente Social do Departamento Municipal de Habitação Lizene Aita.