Prefeitura de Igrejinha anuncia obras de contenção para corrigir defeitos geológicos na Estrada da Serra Grande

Segundo a administração, um gabião será construído para que possa ser realizada a pavimentação asfáltica do local
Publicado em 23/08/2021 15:10 Off
Por Alan Júnior
Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, avalia a situação do local juntamente com o secretário de Obras, Valdecir Schroer e a coordenadora da Defesa Civil Alessandra Azambuja. Imagem: Frame vídeo

Após a realização de diversas intervenções no solo do trecho da Estrada Edgar Willy Wolff, conhecida como Estrada da Serra Grande – que foi comprometido por ações geológicas – as equipes técnicas estão trabalhando no local e garantir a segurança dos usuários da via.

Visando analisar alternativas para resolver os problemas geológicos da Estrada, que geram erosões e comprometem a passagem de veículos e pedestres, o prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, esteve no local acompanhado do secretário de Obras e Trânsito, Valdecir Schroer (Nico) e da coordenadora da Defesa Civil Alessandra Azambuja.

Conforme a administração municipal, em breve será construído no local um gabião (estrutura com uma malha metálica preenchida com pedras ou brita, usada para estabilização, sustentação ou proteção), refazendo o asfalto e garantindo trânsito seguro ao principal acesso da localidade de Serra Grande.

>> Deixe sua opinião: