Após uma pausa de dois meses, foi retomado no último dia 18 o ciclo de reuniões com os presidentes de associações de bairros de Igrejinha.
Dando início aos trabalhos, o prefeito Jackson Schmidt realizou um breve balanço das realizações de 2009, lembrando que, em função das três enchentes que atingiram a cidade, muitas das obras projetadas sofreram alteração no cronograma. “Ainda estamos concentrando nossos esforços na reconstrução de áreas atingidas pela última cheia de janeiro. Assim que colocarmos a cidade novamente em dia, retomaremos com força os trabalhos projetados”, garantiu.
Na sequencia, cada um dos representantes expôs as necessidades de sua localidade. Muitos reivindicaram que algumas pequenas obras sejam realizadas assim que possível. O encontro, que ocorreu no saguão da Prefeitura (foto), contou com a presença de 23 representantes de comunidades e três vereadores. A próxima reunião ficou agendada para 2 de março.
Carregando programação ao vivo...


