Prefeitura de Parobé abre processo seletivo para educador social

Inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (08)
Publicado em 07/10/2021 15:19 Off
Por Cleusa Silva

A Prefeitura de Parobé abriu processo seletivo simplificado, com três vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de educador social. Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, com atuação nas unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das três vagas os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 220 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.850,00 ao mês.

O educador tem como função o acolhimento das crianças e adolescente; acompanhamento  das  ações  cotidianas,  dando nova dimensão às atitudes realizadas em sua perspectiva de reeducação, vislumbrando novos horizontes capazes  de  redefinir  suas  atitudes  que  os  levaram  ao abrigamento/projeto;  zelar  pela  segurança dos usuários/acolhidos; auxiliar e orientar quanto à higiene, vestuário e atividades recreativas.

Para participar do processo seletivo os interessados devem efetuar as inscrições até sexta-feira (08), na Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos (4º andar da prefeitura), localizada na avenida João Mosmann Filho, nº 143, no Centro, no horário das 13h às 16h, e de terça a sexta-feira das 8h às 11h. Os candidatos serão selecionados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, que pode ser conferido, na íntegra, no link https://parobe.atende.net/cidadao/pagina/atende.php?rot=1&aca=119&ajax=t&processo=viewFile&ajaxPrevent=1633605178630&file=54B4E4E4DCD832EF40D9B7BF36E208066FA7696F&sistema=WPO&classe=UploadMidia

>> Deixe sua opinião: