Prefeitura de Parobé alerta que não mantém parceria com nenhuma empresa de segurança do município

Empresa estaria abordando munícipes com o intuito de oferecer prestação de serviços, alegando ter uma parceria com a prefeitura
Publicado em 23/11/2021 09:00 | Atualizado em 23/11/2021 09:01 Off
Por Cleusa Silva

Após receber denúncias de que uma empresa privada, especializada em serviço de segurança, estaria abordando munícipes com o intuito de oferecer prestação de serviços, alegando ter uma parceria com a Prefeitura de Parobé, a Administração Municipal divulgou uma nota de esclarecimento, informando à população de que não possui essa espécie de relação contratual com qualquer empresa do município.

Na nota, a gestão municipal esclarece ainda que não autoriza terceiros a utilizarem o nome da prefeitura para firmarem contrato com moradores e ressalta que todas as ações realizadas pela administração municipal, em parceria com empresas, contam com total transparência e são amplamente divulgadas através do portal de transparência, nas redes sociais e na veículos de imprensa.

“Orientamos ainda que as possíveis vítimas não efetuem pagamentos por esse tipo de serviço, sem antes verificar a credibilidade da suposta empresa. Em caso de dúvidas, a comunidade pode entrar em contato com a prefeitura pelo telefone (51) 3543-8600. Em caso de denúncia, as mesmas podem ser feitas a Brigada Militar, pelo telefone 190”, orienta a prefeitura de Parobé.

>> Deixe sua opinião: