Prefeitura de Parobé amplia vacinação Covid para pessoas com 19 anos neste sábado (7)

Para isso, a Prefeitura promoverá um mutirão de vacinação, das 8h às 12h, no sistema drive-thru e para as pessoas que chegam a pé, na UBS Integração.
Publicado em 06/08/2021 18:43 | Atualizado em 07/08/2021 09:33 Off
Por Vinicius Linden

Parobé ampliará a faixa etária de imunização covid neste sábado(7) para pessoas com 19 anos ou mais. Para isso, a Prefeitura promoverá um mutirão de vacinação, das 8h às 12h, no sistema drive-thru e para as pessoas que chegam a pé, na UBS Integração. A vacinação também abrange a segunda dose para pessoas que receberam a primeira dose da Astrazeneca até o dia 6 de junho.

“Vamos iniciar a imunização dos jovens de 19 anos e mais sem comorbidades, colocando mais uma vez a nossa cidade como pioneira na região e uma das pioneiras do Estado. Agradeço aos profissionais de saúde de Parobé pela organização nas ações de vacinação e peço que a nossa população se imunize para que, em breve, possamos ter todas as pessoas protegidas com a primeira e a segunda dose”, destaca o prefeito Diego Picucha.

É necessária a apresentação do Cartão SUS para a vacinação. Caso a pessoa não possua o cartão ou o mesmo esteja irregular, o usuário é encaminhado para regularização.

>> Deixe sua opinião: