Geral
  AUXÍLIO

Prefeitura de Parobé concede auxílio-moradia para família vítima de incêndio

Quem quiser ajudar a família, com doação de móveis, roupas, alimentos e material de construção, pode entrar em contato pelo telefone 999810156.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

A família de Isaías Plácido, cuja residência no bairro Funil foi atingida por um incêndio na noite de quinta-feira, 7, conseguiu junto a Prefeitura de Parobé, o benefício do auxílio-moradia por até 12 meses. Plácido esteve reunido com o prefeito Diego Picucha e com o vereador Leno na manhã da sexta-feira, 8, quando o chefe do executivo garantiu o auxílio para o morador, que, junto com sua esposa e cinco filhos, teve perda total da residência e de todos os seus pertences.

Segundo Picucha, o auxílio-moradia é um instrumento utilizado para socorrer famílias em situação emergencial, com uma condição crítica de vulnerabilidade. “Essa família perdeu tudo e precisa ser amparada de forma imediata. Esse é um auxílio para que essa família tenha tempo para se reorganizar, reestruturar a vida após essa grande perda”, afirma o prefeito.

O morador agradeceu o auxílio, que será de grande ajuda para que a família possa se reorganizar e seguir com sua vida após essa tragédia.

Quem quiser ajudar a família, com doação de móveis, roupas, alimentos e, principalmente, material de construção, pode entrar em contato com Plácido pelo telefone (51) 999810156.