Prefeitura de Parobé dá início à obra de revitalização de uma das ruas de acesso à cidade

Local também receberá a troca das lâmpadas atuais por equipamentos de LED, em uma extensão de 360 metros
Publicado em 30/07/2021 09:53 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Nesta semana, a prefeitura de Parobé deu início à obra de revitalização de uma das principais vias de acesso a cidade, a avenida Artuíno Arsand, que passará por uma revitalização estrutural e paisagística.

Além de melhorias que estão ocorrendo em seu canteiro central, com a colocação de blocos intertravados, a via pública também receberá diversos vasos, plantio de mudas de flores, além da implantação de itens de decoração, revitalização da sinalização horizontal, entre outras.

O local também receberá a troca das lâmpadas atuais por equipamentos de LED, em uma extensão de 360 metros. Serão instalados 10 novos postes ornamentais com altura de 12 metros cada, 20 luminárias led de alto rendimento, além da instalação dos circuitos elétricos necessários para alimentar as luminárias.

Conforme o prefeito de Parobé, Diego Picucha, a ação faz parte de um projeto piloto para o Município, que contemplará a implantação de iluminação pública em LED em 100% do município, com 7.414 pontos em toda a cidade, com um investimento de cerca de R$ 10 milhões.

“A entrada da cidade é um cartão de visita e, preocupados com a infraestrutura e a organização do município, colocamos essa obra em andamento com nossa equipe própria da secretaria de Obras e com recursos próprios. Nosso empenho é para que possamos concluir em breve essa obra e entregar uma entrada totalmente revitalizada para a população parobeense e também para os nossos visitantes”, conclui o prefeito de Parobé.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé
>> Deixe sua opinião: