Geral
  SOLIDARIEDADE

Prefeitura de Parobé promove a Campanha do Agasalho 2022

A campanha conta com pontos de coleta na Prefeitura, Assistência Social, Câmara de Vereadores, nas UBSs, no Departamento de Cultura, entre outros.

Para que as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica enfrentem o frio, a solidariedade é a principal aliada. Pensando nisso, está em andamento a Campanha do Agasalho de Parobé, uma ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, a qual objetiva arrecadar cobertores, casacos, roupas quentes e calçados em boas condições de uso para poder doar às famílias que mais precisam.

A campanha conta com pontos de coleta na Prefeitura, Assistência Social, Câmara de Vereadores, nas Unidades Básicas de Saúde, no Departamento de Cultura (na Praça 1º de Maio), entre outros parceiros que quiserem aderir à iniciativa, além de contar com o sistema de tele-busca (confira as informações no final do texto).

Além dos pontos de coleta, as doações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Vera Cruz, 701, no centro, assim como no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Secretaria de Assistência Social funciona de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e na sexta-feira das 7h às 13h. Ou também pelo sistema de tele busca, com agendamento pelo telefone/WhatsApp 35438660 (Assistência Social) e 3543 8661 (CRAS)

Distribuição

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Assistência Social, efetua todas as sextas-feiras, das 8h30 às 11h30, a distribuição das doações de agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social. A distribuição ocorre no bairro Funil, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Ser e Crescer, no prédio ao lado da antiga Casa da Criança (Rua Maria Lourdes Garavelo, 35).