
Visando contribuir com o trabalho que é desenvolvido pelos produtores rurais do município, a prefeitura de Rolante adquiriu recentemente, através da Secretaria da Agricultura, um implemento agrícola que vai auxiliar na colheita do feijão e do milho.
Adquirido com recursos repassados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Renato José Wesz (Renatinho), num investimento de R$ 17.250,00, o equipamento realiza o trabalho de bater o feijão e debulhar o milho.
“Sabemos que o trabalho na roça exige muito esforço dos produtores rurais e por isso precisamos investir constantemente na nossa Patrulha Agrícola Mecanizada para auxiliar e facilitar o trabalho dos agricultores. Agradecemos muito a parceria do presidente da Câmara, Renatinho, para adquirir este implemento e o apoio que sempre recebemos da Câmara de Vereadores quando solicitamos” , salienta Pedro Rippel, prefeito de Rolante.
Conforme o secretário da Agricultura, Jair Silva, mais de 100 famílias de Rolante que costumam plantar feijão e milho serão beneficiadas com a aquisição deste implemento agrícola.


