Geral

Prefeitura de Taquara convoca aprovados no concurso público para os cargos de professor, odontólogo e assistente social

Caso não compareçam no prazo, os candidatos serão automaticamente excluídos do processo
Aprovados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura no prazo de cinco dias (Magda Rabie/Prefeitura de Taquara)

A Prefeitura de Taquara, através da Secretaria de Administração, divulgou nesta quarta-feira (30)  a convocação dos candidatos para os cargos de Professor Anos Finais – Língua Portuguesa, Odontólogo e Assistente Social, que foram aprovados no concurso público realizado através do Edital nº 02/2023.

Adriana de Aguiar (3º), aprovada como professora anos finais, Tainá dos Santos (1º), aprovada como odontóloga, além de Vanderli dos Santos Alves (1º), Alexandre Rodrigo Haag (2°) e Aline Martins (11° Cota Afro) aprovados como assistentes sociais, deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Taquara no prazo de cinco dias.

O setor fica no andar térreo do Palácio Municipal Coronel Martins Rangel, sede da Prefeitura, localizado na Rua Tristão Monteiro, 1278, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

A lista dos documentos que deverão ser apresentados no momento da apresentação podem ser conferidos nos links abaixo:

https://www.taquara.rs.gov.br/conteudo/3929/922?titulo=Concurso+Geral%2FMagist%C3%A9rio+2023

Caso não compareçam no prazo, os candidatos serão automaticamente excluídos do processo e o município convocará os aprovados seguintes, por ordem de classificação.