Prefeitura de Taquara decreta luto oficial pela morte de ex-secretário Paulo Möller

Asfalto no acesso para as localidades de Fazenda Fialho e Santa Cruz da Concórdia ocorreram por meio de sua intermediação
Publicado em 02/08/2021 11:02 | Atualizado em 02/08/2021 11:04 Off
Por Cleusa Silva

A Prefeitura de Taquara decretou luto oficial de três dias, a contar desta segunda-feira (02), em razão do falecimento do ex-secretário municipal e ex-vereador Paulo Möller, ocorrido no domingo (1°), vítima de um câncer.

“Um dos últimos momentos em que estive com o Paulo Möller foi na inauguração do asfalto no acesso para as localidades de Fazenda Fialho e Santa Cruz da Concórdia, em junho deste ano, obras que só ocorreram graças a sua intermediação. Ele estava muito realizado por esta conquista. O Paulinho era homem do bem, de um caráter admirável e que sempre fez a boa política voltada aos anseios da comunidade. Lutou até o fim contra o câncer, com fé e esperança, rodeado de amigos e o carinho da família. A notícia de sua morte nos entristece imensamente. Peço a Deus que o receba com todo o carinho que merece. À família, deixo meus sinceros pêsames e solidariedade”, lamenta Sirlei Silveira, prefeita de Taquara.

>> Deixe sua opinião: