Prefeitura de Taquara divulga nomes dos educadores físicos que receberão o auxílio emergencial

Profissionais deverão comparecer na sede do departamento de Esportes, nesta quinta (12) e sexta-feira (13)
Publicado em 10/08/2021 15:06 Off
Por Cleusa Silva

Foi divulgado pela prefeitura de Taquara, nesta terça-feira (10), o resultado do edital para a concessão do auxílio emergencial para profissionais da educação física, que tiveram suas rendas afetadas por causa da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

Os beneficiados, Aline Cristina Felten e Rafael da Silveira. receberão um valor de R$ 800,00, pago em cota única, através da parceria da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de Taquara com a Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

Conforme a prefeitura de Taquara, os profissionais deverão comparecer na sede do departamento de Esportes, localizada na rua Nestor Paulo Hartmann s/n, junto ao Parque do Trabalhador, no bairro Recreio, nesta quinta (12) e sexta-feira (13), para a assinatura do formulário de Declaração de Aceite para o recebimento do auxílio emergencial.

Para ter o benefício, os profissionais se inscreveram na semana passada, conforme o edital. Como pré-requisitos, eles não poderiam ter vínculo empregatício vigente, nem serem servidores públicos, aposentados ou pensionistas, além de terem maioridade e serem residentes de Taquara. Como contrapartida, os beneficiários terão de prestar até 20 horas de trabalho comunitário não remunerado, em ações ligadas ao esporte. Eles poderão ser convocados pelo Município até dezembro de 2022.

>> Deixe sua opinião: