Prefeitura de Taquara instala identificação visual em uma das entradas da cidade

Conforme a administração municipal, essa é a primeira de uma série de ações que visam revitalizar a cidade
Publicado em 13/01/2022 15:02 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Pedro Miranda

Dando início a uma série de ações que visam revitalizar a cidade e torná-la ainda mais atrativa e não apenas um ponto de passagem, a prefeitura de Taquara instalou, nesta quinta-feira (13), uma identificação visual em um dos seus principais acessos.

Instalada na ERS-239, na rótula que dá acesso à rua Júlio de Castilhos, no Morro do Leôncio, a placa “Eu amo Taquara” foi feita de material metálico e tem 10,65 metros de comprimento  e 1,20 metros de altura.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Luciano Campana, a identidade visual é uma iniciativa da prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores, realizada por meio de Processo Licitatório de Tomada de Preços nº 013/2021, no valor de R$ 23.999,00.

“Essa placa, a primeira de uma série de ações que visam revitalizar a cidade, foi resultado de uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Taquara, iniciada na gestão do presidente Adalberto Soares, e que continuará com o atual presidente, Jorginho Almeida, através da devolução do duodécimo”, explica o secretário de Meio Ambiente de Taquara.