Prefeitura de Três Coroas promoverá conferência de cultura com o intuito de conhecer as demandas da classe artística local

Na entrada do local, participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra o coronavírus
Publicado em 22/11/2021 15:20 | Atualizado em 22/11/2021 22:44 Off
Por Cleusa Silva

Com o intuito de conhecer as demandas da classe artística local, a prefeitura de Três Coroas, juntamente com o Conselho de Política Cultural, promoverá a Conferência Municipal de Cultura de Três Coroas. O evento, programado para ocorrer nos dias 06 e 07 de dezembro, será realizado a partir das 18h30min, no Centro de Cultura Remitto René Haack.

Durante a conferência, voltada para os trabalhadores de cultura, ocorrerá a discussão e diagnóstico das demandas dos setores e também a conclusão do Plano Municipal de Cultura, documento que norteará o fazer cultural artístico dos artistas três-coroenses, assim como o cenário cultural da cidade nos próximos 10 anos.

Conforme Carine Setti, diretora de Cultura de Três Coroas, interessados em participar da conferência devem realizar sua inscrição pelo WhatsApp, no número  (51) 98602-1925, com Gê Mendes, presidente do Conselho de Política Cultural de Três Coroas.

“A presença e o engajamento da sociedade civil e de toda classe artística são de fundamental importância para que o nosso Plano Municipal de Cultura se consolide”, reforça Carine.

Conforme a prefeitura de Três Coroas, a Conferência Municipal de Cultura seguirá todos os protocolos estaduais relacionados à prevenção da Covid-19, incluindo a exigência da apresentação de comprovante de vacinação contra o coronavírus, na entrada do local.

>> Deixe sua opinião: