Prefeitura informa início das obras de construção do ginásio esportivo da Escola Zeferino

Previsão é de que melhoria seja entregue no início do ano letivo de 2022
Publicado em 26/10/2021 10:28 Off
Por Alan Júnior
Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

A Prefeitura de Taquara divulgou, nesta segunda-feira (25), que deu início as obras de construção do ginásio esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Zeferino Vicente Neves Filho, no Distrito de Pega Fogo, no interior do município. A escola atende a 190 alunos de pré a 9° ano e, conforme a administração municipal, o investimento total para a construção do ginásio será de R$ 619.733,99.

A obra deve ser concluída no final de fevereiro, conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. A prefeita Sirlei Silveira, acompanhada da secretária Carla Silveira e do vereador Júnior Eltz, acompanhou o começo dos trabalhos em campo, numa visita ao educandário. “O vereador Júnior já havia feito uma indicação, ainda em abril deste ano, para a construção do ginásio, pois sabia dessa demanda local e da importância desta estrutura para a comunidade escolar”, destacou a prefeita.

Anfitriãs da visita, a diretora Joice Camargo Conceição e a supervisora pedagógica Veridiana Inácio dos Santos lembraram que o ginásio é a realização de um sonho para os pais e alunos do distrito. “Vamos aproveitar a estrutura para várias atividades na escola, inclusive formaturas”, destacou Joice.

>> Deixe sua opinião: