Esportes

Premiados os campeões da velocidade em pista de terra

Jantar realizado na sexta-feira 28 marcou a premiação aos vencedores da Copa Taquara e do Campeonato Gaúcho de Velocidade em

Jantar realizado na sexta-feira 28 marcou a premiação aos vencedores da Copa Taquara e do Campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra 2008. O evento, organizado pelo Taquara Automóvel Clube (TAC) teve lugar no restaurante Lamperti, em Taquara.
Pilotos, membros de equipes e do próprio TAC confraternizaram com um jantar, enquanto corridas dessa temporada eram projetadas num telão. Em seguida, foi procedida a premiação aos campeões da temporada. Primeiro, foram entregues os troféus da Copa Taquara. Na motovelocidade, os vencedores foram Alex Fabiano dos Santos (Neguinho), pela Nacional A, e André Luis Mateis (Arara), pela Nacional B. Na minifórmula tubular (kart cross), o destaque foi Francisco Alfaya, de Tapes, primeiro colocado também no Campeonato Gaúcho.
Por fim, na categoria turismo 1.600 cilindradas, Robson e Roberto Walther (Tchaca e Betão, de Portão), levaram a melhor. Acompanhados do pai, os irmãos ainda receberam o troféu de 1º lugar do Campeonato Gaúcho (foto).

Leave a Reply