Preso em Igrejinha homem investigado por assassinato em Santa Catarina

Acusado, de 19 anos, foi encontrado na casa de sua mãe no Vale do Paranhana.
Publicado em 23/08/2021 17:31 Off
Por Rádio Taquara
Divulgação

Em ação conjunta entre as delegacias de polícia de Igrejinha e Descanso (SC), foi cumprido, nesta segunda-feira (23), mandado de prisão temporária contra um homem de 19 anos. O acusado teve sua prisão decretada pela Justiça de Descanso em função de ser investigado por envolvimento no homicídio de um homem ocorrido no dia 7 de julho de 2021.

A vítima, segundo a polícia, foi alvejada no rosto com arma de grosso calibre. Policiais civis de Santa Catarina obtiveram êxito em prender três dos quatro indivíduos envolvidos no crime, mas faltava o quarto, que conseguiu fugir.

Durante a investigação, foi apurado que este quarto participantes tinha parentes e é natural de Igrejinha. Foi estabelecido contato com a delegacia igrejinhense, que passou a auxiliar na apuração para encontrar o investigado. Nesta segunda-feira, foi realizada diligência na casa da mãe do suspeito, momento em que o homem foi localizado.

Conforme informado pela polícia, os fatos ainda estão em fase de apurações, mas existe a possibilidade de que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas e à guerra de facções.

>> Deixe sua opinião: