Polícia

Programa de Resistência às Drogas poderá ganhar sede em Taquara

A Prefeitura de Taquara e a Brigada Militar iniciaram tratativas visando à constru­ção de um espaço próprio para o Programa

A Prefeitura de Taquara e a Brigada Militar iniciaram tratativas visando à constru­ção de um espaço próprio para o Programa Educacio­nal de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). No último dia 27, autoridades municipais e da Brigada participaram de vistoria à área destinada para o proje­to, que será elaborado pela administração municipal. Caberá à Brigada Militar o investimento financeiro para a construção da sede.

A vistoria contou com a participação do prefeito Délcio Hugentobler e do coordenador do Pelotão Mi­rim, sargento Fábio Pedro (foto). Também participaram os se­cretários de Saúde, Valdecir Almeida, e de Planejamen­to, Jeferson Corá Lorenzão, além da arquiteta da Prefei­tura, Carina Martin.

O sargento explicou que o projeto compreende duas salas de aula, cozinha, refei­tório, sanitários e vestiários feminino e masculino e uma sala administrativa.

Leave a Reply