Geral

Programa Sabor Legal é apresentado nesta sexta

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) de Taquara apresenta nesta sexta-feira um programa desenvolvido para a agroindústria

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) de Taquara apresenta nesta sexta-feira um programa desenvolvido para a agroindústria do município. O encontro acontece à tarde, no Núcleo de Extensão Comunitária da Faccat, no prédio do Banco do Brasil, na rua Júlio de Castilhos. A reunião do grupo gestor do programa está aberta a empresários, agricultores e interessados no fomento da agricultura familiar.
Intitulado Sabor Legal, o projeto visa a oportunizar a empresas e trabalhadores rurais a exploração comercial de seus produtos. Além disso, oferecerá suporte técnico para que locais de trabalho e alimentos produzidos tenham condições e qualidade necessária. Também está confirmado apoio do curso de pós-graduação em desenvolvimento sustentável da Feevale, que acompanhará as etapas de produção.

Leave a Reply