
O Programa de Voluntariado Corsan realizou, nesta sexta-feira, 25, atividade na Escola Municipal de Ensino Fundamental Calisto Eolalio Letti, em Taquara. Em um bate-papo descontraído, os voluntários Airton Rodrigues da Silva Júnior e Lucas Gabriel Antunes de Morais falaram com os estudantes sobre a importância da água, o uso racional e os benefícios do consumo de água tratada.
Participaram cerca de 30 alunos, com idades entre nove e 13 anos. Muito curiosos, os estudantes fizeram perguntas e trocaram experiências vivenciadas na comunidade.
Além de informação, o objetivo do encontro foi transformar as crianças e jovens em multiplicadores de conhecimento entre familiares e amigos. Os voluntários também sortearam brindes e doaram sementes de frutas, legumes e verduras.


