Geral
  EXPOFEIRA DE TRÊS COROAS

Programação da Expofeira de Três Coroas terá a parceria da CDL

Evento, realizado pela administração municipal, contará com feira de vestuário, calçados e serviços, promovida pela CDL juntamente com seus associados
Foto: Imagem ilustrativa

Programada para ocorrer nos dias 23 e 24 de julho, a edição deste ano da Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas terá a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas. O evento, realizado pela administração municipal, contará também com a Feira da CDL, com vestuário, calçados e serviços, promovida pela entidade juntamente com seus associados.

A coordenadora da CDL de Três Coroas, Taíse Steffen, celebra a parceria e acredita que pode agregar muito ao público do evento, assim como fomentar mais um importante segmento econômico de Três Coroas. Ao todo, serão 10 estantes que vão comercializar diferentes itens para a comunidade três-coroense e visitantes.

“É de grande importância a participação da CDL, onde seus associados poderão divulgar seus produtos e serviços. Nós chegamos para somar, pois a união de várias entidades vai engrandecer ainda mais a Expofeira”, pontua Taíse.

Em sua 24ª edição, a Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas será realizada no Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, na localidade de Moreira, e terá entrada gratuita. Além da Feira da CDL, novidade deste ano, o evento contará com mostra de animais e de equipamentos agrícolas, feira do agricultor, artesanato e de produtos coloniais, além de gastronomia típica. A programação cultural terá apresentações de grupos de danças, atrações musicais e baile.