Geral
  FRUTA DO VERÃO

Programação da Feira da Melancia e do Milho Verde de Taquara segue até dia 31

Visitantes também poderão degustar o suco da melancia
Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

Iniciada no dia 07 de janeiro, a programação da Feira da Melancia e do Milho Verde de Taquara segue até a próxima segunda-feira (31). Diariamente, na Rua Coberta, no horário das 7h às 19h, estão sendo comercializadas melancias, com valores que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00, colhidas por produtores rurais do interior do Município.



Além da fruta in natura, vendida inteira ou em fatias, os visitantes poderão degustar o suco da melancia, e ainda comprar morangas, melões, mel, morangos e chás. Nos finais de semana, a feira também disponibiliza a venda de produtos coloniais da agricultura familiar e de artesãos taquarenses, como compotas, cucas, bolachas, pães e bolos.

Organizada pela Prefeitura de Taquara, através da Secretaria da Agricultura, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Meio Ambiente, Diretoria de Segurança e Trânsito, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Senar e Emater, a Feira da Melancia e do Milho Verde tem o apoio do Sindicato Rural do Vale do Paranhana, Piá, Vigilância Sanitária, Sesc, Corpo de Bombeiros e CTG O Fogão Gaúcho.