
Dando sequência à programação da 19ª Semana Nacional de Museus, em Taquara, nesta sexta-feira (21) terá a apresentação do vídeo “Objetos da Educação: Abordagem da construção do conhecimento, o papel do educador na construção do conhecimento – objeto e sujeito”, com a psicóloga e pedagoga, Leslie Conrad.
No sábado (22), às 19h, será apresentado o vídeo “História de pertencimento, cultura e vivência”, com a arquiteta Michele Biason, uma das responsáveis pela reforma do Solar Pina. A programação, que tem o tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, finaliza no domingo (23), às 19h, com a participação da prefeita Sirlei Silveira.
Segundo a prefeitura de Taquara, a programação está disponível pelo Facebook, no link https://www.facebook.com/prefeituradetaquara, e pelo YouTube, no link https://www.youtube.com/channel/UCo2EptzILh5UsfhJSHEBIdA, onde é possível acompanhar todas as transmissões e apresentações já promovidas. No site da prefeitura também é possível ter acesso à programação, pelo link; https://bit.ly/2T7eKT5.


