Geral

Memorial dos Festivais será realizado na Faccat na próxima quarta-feira

TAQUARA – No encerra­mento do projeto que marca a passagem de quatro déca­das dos festivais nativistas no Estado, o show

TAQUARA – No encerra­mento do projeto que marca a passagem de quatro déca­das dos festivais nativistas no Estado, o show itinerante Memorial dos Festivais – En­contros Musicados estará na próxima quarta-feira, dia 7 de maio, com apresentação no Palco Aberto do cam­pus das Faculdades Integra­das de Taquara (Faccat). O show acontecerá a partir das 19h30min.

 

Depois de uma bem-su­cedida primeira edição, em que dez cidades gaúchas re­ceberam, entre 2012 e 2013, a exposição de textos e foto­grafias que marcaram a data festiva, o projeto Memorial dos Festivais voltou repagi­nado e disposto a refletir so­bre as canções que marcaram essa história. Na foto, produtores e músicos que se apresentarão em Taquara.

 

A edição impressa do Panorama de 2 de maio traz essa matéria completa. Leia!

Leave a Reply