Próximos adversários do Igrejinha têm empate e derrota no Gauchão Série A2

Passo Fundo conseguiu empate na estreia e Glória acabou derrotado.
Publicado em 15/08/2021 00:57 Off
Por Vinicius Linden

Depois da derrota para o Brasil de Farroupilha, na estreia do Gauchão Série A2 neste sábado (14), o Esporte Clube Igrejinha sairá para dois confrontos fora de casa em busca da recuperação na competição. Os adversários Passo Fundo e Glória, de Vacaria, também estrearam neste sábado pela competição, em jogos realizados no período da tarde, com um empate e uma derrota.

Na terça-feira (17), o Igrejinha vai a Passo Fundo para enfrentar a equipe no estádio Vermelhão da Serra. O seu adversário, no entanto, fez a estreia contra o Cruzeiro, em Cachoeirinha, neste sábado, e empatou em 1 a 1. Menezes, de pênalti, abriu o placar para os mandantes na Arena Cruzeiro. O Passo Fundo encontrou o empate após cruzamento na segunda trave, aparado de cabeça por Tulio.

Já na próxima sexta-feira, dia 20, o Igrejinha enfrenta o Glória. Em casa, neste sábado, o time de Vacaria recebeu o Tupi e acabou derrotado por 1 a 0. O gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Júnior Gaúcho aproveitou cruzamento de Queijinho e, de cabeça, fez o 1 a 0.

Outro confronto deste sábado

Veranópolis 2 x 1 União Frederiquense
Quem disse que não tem vitória de mandante? O Veranópolis fez valer a força do Estádio Antônio David Farina e encaminhou o placar cedo. Aos 3 minutos, Tom marcou o primeiro. Logo depois, aos 13, Romário ampliou, de pênalti. Marquinhos descontou para o União Frederiquense.

Jogos do domingo (15/8)

Inter-SM x São Gabriel
Estádio Presidente Vargas, às 11 horas

Guarany de Bagé x Guarani-VA
Estrela D’Alva, às 15 horas

Lajeadense x Bagé
Arena Alviazul, às 15 horas

São Paulo x Avenida
Aldo Dapuzzo, às 15 horas

>> Deixe sua opinião: