PT de Parobé define candidatura própria para o pleito suplementar

Partido indicará a vereadora Maristela Rossato como candidata a prefeita e ainda aguarda para definir vice.
Publicado em 17/01/2020 16:34 | Atualizado em 20/01/2020 14:28 Off
Por Vinicius Linden

O Diretório Municipal dos Partido dos Trabalhadores (PT) de Parobé informou que, reunido na noite desta quinta-feira (16), debateu com os seus dirigentes sobre candidatura própria à Prefeitura no pleito suplementar que ocorrerá no dia 8 de março. A sigla definiu que apresentará chapa própria, tendo a vereadora Maristela Rossatto como pré-candidata a prefeitura. A convenção do PT foi marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, às 19 horas, ocasião em que será homologada a composição final da chapa.

Segundo o Diretório, o partido definiu que apresentará uma proposta enxuta, com economia de gastos, mas que pense num projeto construído para o município avançar, “voltado para o desenvolvimento de todos os setores e melhoria na condição de vida das pessoas”. Como pré-candidatos a vice-prefeito, foram apresentados o nome de três filiados: professor Lodeir Santos de Souza, Claudemir Barbosa da Silva (Barbosa Missioneiro) e Cleocir de Oliveira (Keno do Pinhal). Conforme o PT, Lodeir declinou, agradecendo a indicação e relatando que os demais bem representavam a chapa.

De acordo com a sigla, foi deliberado que, até a convenção, “permanece aberto ao diálogo sobre a chapa com os demais partidos alinhados com suas propostas para a cidade e que queiram se somar, inclusive indicando composição de nome para vice.”

Fotos: Divulgação

>> Deixe sua opinião: