Os 110 participantes da 4ª Reunião da Qualidade tiveram uma clara demonstração de que é possível obter resultados e prestar bons serviços mesmo em dois setores que são geralmente difíceis para alcançar essas metas: a saúde e a administração pública. A comprovação foi feita por representantes da Prefeitura de Erechim e do Hospital Santa Terezinha, da mesma cidade, durante o evento ocorrido no sábado 8, no parque Ecoland, em Igrejinha. A organização foi do Comitê Regional da Qualidade e pela Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana (Cics-VP).
A chefe de gabinete Maria Elisa Zordan Franceschi apresentou primeiro o exemplo da Prefeitura, que foi a primeira do Estado a participar do PGQP. Em seguida, foi apresentado o da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, por intermédio de seu diretor administrativo, Hélio José Bianchi. A entidade, fundada em 1927, reserva 96% dos seus 175 leitos para pacientes do Sistema Único de Saúde.
Após as exposições, foram entregues certificados e placas para organizações da região que participaram do Sistema de Avaliação do PGQP em 2008.
Carregando programação ao vivo...


